Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Imperfeições



Não esperem de mim perfeição. Não esperem de mim o que é suposto. Não esperem de mim estereótipos que me recuso a seguir.
Não esperem de mim que esteja sempre a sorrir. Não esperem de mim que fique onde não quero ficar. Não esperem de mim que aceite o que não quero aceitar.
Não esperem de mim que goste de todas as pessoas. Não esperem de mim que diga sempre que sim. Não esperem de mim que seja só amor.
...
Não esperem de mim que perdoe tudo. Não esperem de mim respostas que não tenho. Não esperem de mim que esteja sempre presente.
Não esperem de mim sempre as mesmas atitudes. Não esperem de mim que seja paciente. Não esperem de mim que abdique dos sonhos.
Não esperem de mim rotina. Não esperem de mim sempre boas maneiras. Não esperem de mim modas que não sigo.
Não esperem de mim perfeição porque eu esperei muito tempo pelo momento em que me tornaria, finalmente, imperfeita!

Sem comentários:

Enviar um comentário