Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quem de nós?

O problema não és tu, sou eu.
Esta deixou de ser uma mera frase para se tornar uma praga que mina tudo á sua volta, que serve de resposta a todas as cobardias, a todas as fraquezas, a todos os medos.
Não és tu, sou eu. Claro que és tu! És tu que não arriscas, és tu que te escondes nas tuas incertezas, nas tuas inseguranças, no teu mundo onde imperam os medos. És tu sim, tu que preferes acreditar que o teu destino foi traçado por outros, que acreditas que a tua vida se resume a essa zona de conforto que te é tão desconfortavél mas da qual não ousas sair. És tu que não queres admitir a ti próprio, que a vida é feita de escolhas, é feita de riscos, é feita de incertezas e caminhos desconhecidos. A vida vai mostrar-te que precisas de cair para aprenderes a levantar-te, que precisas de sentir dor para apreciar os momentos felizes, que precisas de perder para valorizar o que ganhas, que precisas de chorar para te sentires ainda mais vivo quando sorris!
És tu, não eu! Eu escolhi o caminho mais difícil, o mais inclinado, o mais improvável, o mais desconfortável até. Quem de nós dois está certo, quem de nós dois é o mais forte, quem de nós dois é mais feliz? Não sei...mas no fim,quando eu olhar para trás vou sentir orgulho em mim porque decidi não passar pela vida sem fazer aquilo que é suposto:viver!
E tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário