Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de novembro de 2014

Será?

 
Será que te vais lembrar de mim?
Quando encontrares uma foto em que estou a sorrir, vais lembrar-te que sorria assim para ti?
Quando passares os dedos pelo cabelo, como fazes sempre, vais lembrar-te do toque dos meus dedos?
Quando vires crianças a brincar no parque, vais lembrar-te que brincávamos como duas crianças?
Quando ouvires uma gargalhada vais lembrar-te que gostavas das minhas gargalhadas sonoras ?
Quando estiver Lua cheia, vais lembrar-te do tempo em que me oferecias  a Lua?
Quando beijares outros lábios vais lembrar-te do sabor do meu beijo?
Quando te perderes em outros olhares vais lembrar-te do que diziam os meus olhos?
Quando a vida te deixar com amargos de boca, vais lembrar-te que eu trazia doçura aos teus dias?
Quando eu disser a outro 'até que a morte nos separe ' vais lembrar-te que mataste  em vida o meu amor por ti?
Será? Será, que um dia, ainda te vais lembrar de mim quando eu já te tiver esquecido?

Sem comentários:

Enviar um comentário