Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

As pessoas


 
Na vida vamo-nos cruzando com várias pessoas…vários eles, várias elas!

Há pessoas que passam como uma brisa ligeira, deixam no ar o seu perfume agradável mas, passadas algumas horas, o perfume já deu lugar a outros cheiros.

Há pessoas que nos tocam e se entranham na pele, que ficam como tatuagem a marcar os nossos dias.

Há pessoas que sabemos de cor mesmo sem as termos ao nosso lado.

Há pessoas que vêm a nós apenas com o propósito de nos ensinar algo e seguem o seu caminho para longe.

Há pessoas que são nossas, há pessoas que nunca serão de ninguém.

Há pessoas que conhecemos como a palma da nossa mão, há pessoas que nunca passarão de desconhecidos.

Há pessoas, um monte de pessoas a entrar e a sair da nossa vida…nunca sabemos ao certo quanto tempo vão ficar, se vão ficar, se nos vão marcar, se as vamos recordar, se serão brisa passageira ou vento de mudança.

Gosto de pessoas…das que ficam e se colam á minha pele, das que foram embora mas deixaram no ar o seu cheiro bom, das que me ensinaram algo, das que me acrescentaram, das que fizeram história na minha história, das que me fizeram sorrir e ser feliz em qualquer instante!

Gosto de pessoas…das que estão, das que estiveram, das que são, das que foram, das que gostam e das que já gostaram.
Gosto de muitas pessoas...e também gosto de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário