Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Nasci para ser feliz!



Nasci para ser feliz!
Sim, é nisto que acredito com todas as forças da minha alma e com todo o sentir do meu coração!
Nasci para ser feliz e não me contento com menos do que isso, não mereço menos do que isso!

Busco a felicidade esteja ela onde estiver, tenha eu de percorrer os caminhos que tiver!
Mantenho-me positiva e confiante nesta busca…

Permito-me sofrer, porque acredito que o que me espera é melhor do que o que deixo para trás.

Permito-me chorar, porque sei que no final será pelos sorrisos que me vão recordar e não pelas lágrimas.
Permito-me ter medo, porque sei que para lá dos medos estão as maiores conquistas.

Permito-me errar, porque nos erros vive a aprendizagem.
Permito-me fraquejar, porque sou feita de carne e osso.

Permito-me amar, uma e outra vez, porque acredito que a felicidade está no amor que dou e que recebo.
Permito-me sonhar, porque desistir dos sonhos é mutilar a esperança.
Permito-me ir, porque se ficar nunca vou saber o que poderia ser a viagem.

Nasci para ser feliz e acordo cada dia com a certeza de que estou a fazer tudo que sei e posso por essa felicidade.
Nasci para ser feliz e sei que um dia será assim que vou morrer…feliz por tudo o que vivi!


Sem comentários:

Enviar um comentário