Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Deixa-me ser...



Deixa-me ser e eu deixo-te estar...
Parece tão simples não é? Parece tão óbvio que se nos apaixonamos ou queremos estar com alguém, devemos aceitar o outro como ele é e com tudo o que ele trás para a nossa vida!
Sei que sou um furacão de energia mas até os furacões têm o seu tempo.
...
Sei que encho por completo a minha vida mas demorou muito tempo a conseguir encher-me de mim.
Sei que pareço nunca estar satisfeita quando na verdade exijo muito pouco para estar feliz.
Sei que a minha liberdade pode ser assustadora mas existe felicidade se não fores livre?
Sei que sou um poço de segurança e isso assusta as inseguranças dos outros.
Sei que o meu mundinho, tão único, será sempre motivo de dúvidas e incertezas para o mundo de outros.
Sei que ser feita no verbo ir, atormenta quem quer ficar.
Sei que tudo o que vivi me faz ter ainda mais sede do que quero viver.
Sei que se tiver de escolher entre o mais ou menos, escolherei sempre viver no nada e fazer dele o meu tudo.
Sei que sou o motivo de todos os medos porque escolhi viver assim, sem medo do que vier.
Sei que posso nunca ser a mulher certa para ti porque um dia decidi ser a mulher autêntica aos meus olhos.
Sei que não sou ovelha e que isso faz de mim animal estranho aos olhos de todos os rebanhos.
Sei que se me deixares ser, eu deixo-te ficar...é só o que sei!

Sem comentários:

Enviar um comentário