Número total de visualizações de páginas

domingo, 1 de maio de 2016

Tu em mim...



Olhei no espelho...o reflexo da mulher adulta, as marcas do tempo que passa a uma velocidade feroz.
Mas não são as marcas que me importam, não é isso que busco no espelho. Através dos meus olhos o que vês? A mulher que o espelho reflete quem é? Era isto que querias ver? Se hoje me abraçasses era orgulho que sentirias por dentro desse abraço? Se hoje me olhasses era admiração que est
...aria nos teus olhos? Se hoje me desses a mão, ela guiar-me-ia pelos mesmos caminhos? Se hoje me pudesses falar o que me dirias mãe?
Olhei no espelho...a mulher adulta que já não cabe no teu colo, viu a menina que carregaste sempre no teu amor.
Voltei lá mãe...ao sítio e ao tempo onde me ensinavas a crescer, ao sítio e ao tempo em que eras tu que me inspiravas e me ensinavas a ser!
Se hoje, estivesses tu aqui, em vez deste espelho, estarias feliz pelo que sou?
Se hoje estivesses aqui, verias em mim um reflexo de ti?
Hoje, olho no espelho e consigo ver-te...estás sempre aqui, no mais fundo de mim!
Feliz dia Mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário