Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Dentro e fora de mim





A cabeça pede descanso, o corpo pede aventura, o coração pede emoções novas.
Preciso de ir...essa é a única certeza que oiço em gritos dentro de mim! Preciso de ir para me sentir viva, para me lembrar de como é bom sentir! Preciso de sair desta rotina dos dias, desta dormência que só serve aos que se ficam pelo normal. Recuso-me a adormecer na normalidade, recuso-me a ser calmaria quando tudo em mim é tempestade! Não fui talhada para o conhecido, o desconhecido teima em conhecer-me. Preciso de encontros, preciso de descobertas, preciso de movimento, preciso de turbilhão.
Não quero o tradicional. Não quero o que é suposto.
Quero viajar...dentro e fora de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário