Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

14...


 
14…é um numero pequeno se olhar para a frente, é um número enorme quando olho para trás! São 14 anos desde que demos o último abraço, desde que os teus olhos olharam os meus, desde que os meus lábios se encostaram á tua face, desde que te segurei no meu colo e desejei que nunca mais saíssemos dali, que aquilo não fosse a despedida! São 14 anos em que lembro sempre aquele dia, em que choro sempre aquele dia, em que sinto de novo a dor daquele dia! São 14 anos de uma saudade que não passa, de um vazio que não desaparece, de uma tristeza que está cá sempre, por trás do sorriso que tu tanto amavas! Tanta coisa aconteceu nestes 14 anos e parece que foi ontem…faltam ainda tantos anos pela frente, de saudade, de lembrança, de vazio mas também de sorrisos, sorrisos que nunca deixarei de ter porque é assim que tu me queres ver: feliz!

E a vida é curiosa…acabei de saber que vais ser novamente avô ( ou melhor, bisavô)! E este bebé vai nascer no teu mês!

Faltam ainda muitos anos, muito colo para onde não posso correr, muitas histórias que não vou poder partilhar com o meu melhor amigo, muitos carinhos que me vão fazer falta, muitas palavras certas que não estarão lá para me acalmar…faltas-me e sempre me irás faltar mas, por muitos que sejam os anos, estás em mim em tudo: no meu sorriso, na minha coragem, no meu caminho que percorro da forma que me ensinaste e neste amor, neste amor maior que será sempre teu!

Estás aqui, mesmo mesmo atrás de mim, a guardar-me, a guiar-me, a proteger-me e isso nem o tempo, nem o espaço conseguem apagar!

Amo-te meu anjo de luz, sempre e para sempre!

2 comentários: