Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Clinica geral e especialidades


 Disseram-me em tempos que os amigos são como médicos: uns são de clinica geral e outros dividem-se em especialidades…cada um com a sua!
No fundo sempre senti isso…tenho muitos amigos, amigos chegados, amigos ‘familia’, mas cada um deles tem o seu lugar muito distinto dentro de mim. E sou até um pouco egoísta, um pouco ciumenta, um pouco territorial nesse aspecto!
Go...sto de ter cada um para mim, em determinados momentos, gosto de partilhar com cada um coisas únicas, experiências e conversas só nossas, memórias que serão guardadas só por nós!
Ás vezes chego a sentir-me mal por não querer ‘misturar’ os meus amigos, por querer cada um deles só para mim em determinada altura.
É como um pai e uma mãe: gostamos dos dois com o mesmo amor mas por motivos e características diferentes! Gostamos de os ver juntos mas, não prescindimos do seu colo em separado! Assim sou eu com os meus amigos!
Tenho amigos para viajar, tenho amigos para dançar, tenho amigos para rir, tenho amigos para desabafar as minhas loucuras, tenho amigos para chorar as tristezas, tenho amigos para os copos, tenho amigos para as jantaradas, tenho amigos para as sunsets….tenho amigos de infância, tenho amigos de adolescência, tenho amigos de há anos e amigos de há meses…para mim são todos importantes, foram todos escolhidos para pertencer á minha vida mas quero que cada um tenha o seu próprio tempo, o seu próprio espaço, a sua ‘especialidade’ na minha vida! Quero que cada um sinta a importância que lhe dedico e quero continuar a escrever histórias só nossas, das quais só nós nos vamos rir, só nós nos vamos lembrar, só nós vamos partilhar…
Que me perdoem todos mas cada um é meu e só meu em determinadas alturas!

Sem comentários:

Enviar um comentário