Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

O meu nome do meio...



Há dias em que acordas e o teu nome do meio é saudade! Saudade de nada em concreto e de tudo em particular...saudade de quem não está, saudade de quem já não vês, saudade de quem optaste por não ver e saudade até, de quem ainda ontem viste...
É um sentimento estranho, não vem acompanhado de tristeza, não tem a ver com solidão, é apenas isso: saudade!
Hoje senti saudade da voz do meu pai a chamar-me de boneca, consegui ouvir a minha mãe a tratar-me carinhosamente  por 'maria', senti falta dos gritos com sotaque do norte do meu pequenino a dizer: tiaaaaa, tive saudade de ouvir a simples palavra amo-te!
Hoje ouvi vozes que só eu consigo escutar...
Há dias assim, em que querias que o tempo te trouxesse de volta quem já não está, te trouxesse para perto quem está longe, te devolvesse a quem já não pertences!
Há dias em que, por muito feliz que sejas e te sintas, a saudade vem lembrar-te que havia mais nos teus dias para te fazer feliz e, que vais sentir sempre esse vazio...
Hoje, o meu nome do meio é saudade!

Sem comentários:

Enviar um comentário