Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

How to move on?


 
Ir ou ficar? Persistir no mesmo ou seguir em frente? Manter o mesmo caminho ou arriscar caminhos novos? Repousar na zona de conforto ou voar até ao desconhecido?Quantas vezes, ao longo da tua vida, fizeste estas perguntas, quantas vezes essa mesma vida te exige uma resposta? Como seguir?
Não há resposta certa, não há um oraculo que te diga o que fazer mas há algo que deves ouvir: a tua verdade! O que é a tua verdade? Como sabes qual é a verdade quando cabeça e coração se degladiam numa batalha sangrenta, quando razão e emoção te falam em línguas diferentes? Fecha os olhos e faz a pergunta…faz a pergunta com o coração, faz a pergunta com a alma, faz a pergunta esvaziando-te de medos, esvaziando-te de razões. Faz a pergunta e não esperes a resposta…
Um dia, como qualquer outro dia, vais acordar e a resposta está lá, plantada dentro de ti, semeada pela tua verdade… e ela pode ser tua velha conhecida ou uma nova amiga. Em qualquer dos casos é a tua, é a resposta que encontraste de forma mais verdadeira: dentro de ti!
E nesse dia, não sei se vais ficar, se vais seguir em frente mas vais, com toda a certeza, estar leve…muito mais leve!
Por vezes seguir em frente não significa que saias do mesmo sitio, apenas que descubras uma forma nova de percorrer velhos caminhos.
Outras vezes, seguir em frente significa coragem para desafiar o desconhecido, força para começar de novo.
Seja qual for a tua verdade, enche-te de ti, ouve-te, ama-te, conhece-te, valoriza-te, desafia-te…tu és a resposta para qualquer uma das tuas perguntas! E qualquer resposta é válida desde que te faça feliz!

1 comentário: