Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

37...

 
E cá está ele, mais um número, mais um ano de vida ...
Não receio que os anos passem, gosto de comemorar aniversários porque isso significa celebrar vida. Gosto de Viver!
Gosto de chegar a este dia e comover-me, emocionar-me com as palavras, com os actos,com as pessoas. Gosto de chegar a este dia e fazer uma retrospectiva rápida do que está para trás e renovar em sonhos o que vem pela frente. Gosto de agradecer o que tenho, os que tenho. Gosto de recordar outros aniversários, outros sonhos, outros sorrisos. Gosto de sentir sempre que estou incompleta e que vou ter mais um ano de vida para me completar, para me encher de mim!
Olho para trás e vejo um caminho cada vez maior, percorrido a custo, com muitos tropeços, muitas quedas, muitas corridas, muitas paragens mas, acima de tudo, com muita determinação, muita coragem para querer e para fazer, muita persistência, muita alegria e muita vontade de viver senão feliz, pelo menos a tentar sê-lo com todas as minhas forças!
Sei o que tenho na minha vida, sem quem tenho, sei o quero e quem quero...sei tanto e falta-me aprender ainda muito!
Hoje, sentada aqui neste meu cantinho do sofá, com o meu companheiro de 'viagem' deitado no tapete, choro de alegria porque sei que estou rodeada do amor que sempre dei, que por muito que ainda me falte, vou ter sempre tanto! Hoje é apenas mais um dia em que os meus me enchem o coração e me fazem acreditar que viver é mesmo uma aventura fantástica!
Tive um dia recheado de sentimentos fortes, de manifestações de amor gigantescas, de provas incondicionais de que sou e que me são, de que dou e que me dão, de que quero e que me querem...
Mais do que rugas, mais do que marcas do tempo, gosto de comemorar a vida que passa e que me deixa marcas profundas na alma!
Falta-me muito por viver, muito por conquistar, muito por dar e receber mas, por hoje, quero agradecer e celebrar o que vivi, o que conquistei, o que dei e o que recebi!
Cheers!

1 comentário: