Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

O meu momento!


 
E um dia ela chega…um dia, ela entra finalmente na tua vida com vontade de ficar, com vontade de te mostrar que  podes desfrutar das coisas, dos momentos, das pessoas, de ti, de uma forma muito mais rica, muito mais segura e completa!

Ela chegou: a tranquilidade! Diz que se vê no olhar, que se sente no tom da voz, que se espelha numa nova forma de sorrir!

Depois de anos e anos de desassossegos, de responsabilidades, de objectivos, pesos ás costas, finalmente, sentes-te leve!

Já não há um curso para acabar, já não há uma casa para comprar, já não há uma profissão que se está a alicerçar, já não há batalhas diárias que te testam as forças, já não há ninguém para carregar ao colo, já não há dividas a pagar á vida, já não há medo de falhar…porque já fizeste, porque já enfrentaste, porque já falhaste, porque já te perdoaste, porque já te esgotaste, porque já aprendeste!

Um dia, consegues fazer o que sempre ambicionaste: viver o momento, desfrutar o momento, agradecer o momento, por de lado medos e incertezas e deixar entrar tudo de bom que a vida ainda tem para te dar. E é quando baixas as tuas expectativas, quando deixas de fazer planos para a tua vida, que ela te dá, verdadeiramente o que mereces!

Não sei se este estado de tranquilidade me acompanhará sempre daqui para a frente, mas não me importo…deixei, finalmente de projectar o futuro para aproveitar o que o presente me oferece! Dure o tempo que durar , agora, neste preciso momento, a vida está a dar-me o melhor! Sinto-me grata por este momento, sinto-me grata por esta paz, sinto-me grata por ti! Hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário