Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Encontros e desencontros

A vida é feita de encontros e desencontros...alguém me lembrou isso hoje, alguém me fez voltar no tempo e lembrar a coragem que tive em mudar o caminho, em arriscar o desconhecido, em procurar uma única coisa: eu mesma! Quem me acompanha nesta 'viagem' sabe que cheguei lá, nem sempre foi fácil mas cheguei lá! Desencontrei-me de muita coisa para me reencontrar! Hoje sei o valor que tenho,os erros que cometi, o que devo celebrar...hoje sei que não preciso de ser perfeita aos ol...hos dos outros, preciso e quero apenas ser fiel a mim mesma, aquilo que me ensinaram,aquilo em que acredito,aquilo que faz de mim alguém genuíno e verdadeiro consigo e com os outros! Sou um poço de defeitos, de fraquezas, de dúvidas...sou humana! Quero da vida apenas o que faço por merecer, quero dar e receber, quero ser e fazer mais e melhor. Não sei se escolhi o caminho mais fácil,sei que escolhi o caminho onde me sinto tranquila! Não deixo coisas por dizer, não deixo coisas por fazer,não deixo coisas por sentir! Esta sou eu...finalmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário