Número total de visualizações de páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

O que é isto?

E de repente o coração vira uma montanha russa! E é assim a minha vida, sempre vivida ao extremo das emoções!
Tudo é familiar e ao mesmo tempo estranho...
 Gostava de falar e falar e falar para que as palavras apagassem o mal que o tempo fez...mas elas não chegam! E também, há alturas em que me apetecia substituir as palavras pelo toque de que tenho tanta saudade, pelo beijo que ainda sinto como se me pertencesse, pelo abraço que me protegia de todos os males do mundo! Há coisas que não mudam e , no entanto, tanta coisa mudou!
 Repeti vezes sem fim, para mim e para os outros que o amor acabou...o verdadeiro amor, aquele que se cruza connosco apenas uma vez na vida, não acaba...pode perder-se por outros caminhos mas não sai cá do fundo do nosso ser.
 Só quis e só quero ser feliz...e tive tanto medo de falhar nessa cruzada da felicidade...e agora?
 Gostava que as lágrimas me levassem todos os medos, estas lágrimas que me saem porque há coisas que não mudam...a nossa essência não muda!
 Tempo...esse tempo que precisei para parar e recomeçar, é o mesmo tempo que me falta recuperar!
 O que é que é isto que escondi em mim todo este tempo e que, de repente, me vem em turbilhão, em desespero? É amor, só pode ser amor!

4 comentários:

  1. amor é de certeza, transformado ou não ;-) Eli

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheces-me bem...por mais transformado, não deixou nunca de ser amor, e tu sempre soubeste! :)

      Eliminar
  2. Ler estes desabafos dá-me um aperto no peito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nico...são apenas desabafos como tu dizes!Uns dias de peito apertado e outros de sorriso aberto...assim é a minha vida!No problem... ;)

      Eliminar