Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O último post...

 
É um misto de emoções e uma decisão difícil terminar com este blog...mas, está na hora!
Aqui, durante meses, coloquei tudo de mim e sobre mim...falei alto por palavras escritas, falei para mim, falei para os outros, para aqueles com quem não podia já falar. Li e reli cada post, para me lembrar onde estava e para onde queria ir. Quem me conhece sabe o quão transparente fui aqui...talvez demais, disseram alguns, talvez com poucos filtros...muito poucos filtros!
 Destes posts, no entanto, surgiram conversas, sentimentos, partilhas, que muito me ajudaram neste percurso que iniciei de me redescobrir, de me reencontrar! Obrigada a todos os que me leram e partilharam comigo opiniões, desabafos, sentimentos...sim, porque este foi sempre um blog de sentimentos! Espero que todos os que me leram tenham sentido isso...
 Todos estes meses de partilha fizeram-me perceber que comunicar é essencial na minha vida mas, que acima de tudo, tenho de perder o medo de o fazer para além do papel ou do teclado! É fácil escrever, para mim é a linguagem mais fácil, mais cómoda, mais verdadeira! Chegou a hora de evoluir definitivamente para uma nova linguagem...chegou a hora de mostrar a Anabela que está do outro lado do blog, chegou a hora de encarar a vida e as pessoas sem 'máscaras' protectoras!
 Tenho um longo caminho para percorrer, tenho muito ainda para descobrir, tenho muito para evoluir...mas quero fazê-lo sem 'bengalas'...
 A Bé vai-se embora para trazer de volta a Anabela...
 Obrigada...
 Até já.


4 comentários:

  1. até estou de lágrimas nos olhos e tu sabes porquê :) ... felizmente esta não será a nossa última troca de palavras, mas faço questão de deixar aqui registado que te admiro do fundo do coração! Que és magnífica e tens a capacidade de me surpreender sempre pela positiva nesse teu processo evolutivo. Continuarás sem dúvida alguma a evoluir, a superar-te e a brilhar! Porque tu tens luz própria. Da minha parte só me resta dizer-te que estarei sempre aqui, para voar lado a lado contigo ... mesmo que nem sempre juntas, sempre com esse elo forte que não precisa de amarras, a amizade. E assim, estarei em terra qdo a ela precisares de regressar e dar-te-ei um valente empurrão qdo precisares de voltar ao teu habitat natural, o céu! Mas o céu não é o teu limite :))) E.M.M.

    ResponderEliminar
  2. Escusado será dizer que estou também eu, lavada em lágrimas...vês porque não preciso de um blog...porque tenho amigas como tu, porque tenho o melhor que se pode pedir á vida...

    ResponderEliminar
  3. Maria João obrigada por estas palavras.Obrigada por tb tu teres lido estes desabafos ...amizade é isto,não precisamos de estar perto para estar presentes! Até já amiga!

    ResponderEliminar
  4. Maria João obrigada por estas palavras.Obrigada por tb tu teres lido estes desabafos ...amizade é isto,não precisamos de estar perto para estar presentes! Até já amiga!

    ResponderEliminar