Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Recomeços...

 
E pronto, já estamos no novo ano. Recomeça tudo novamente...as rotinas, o trabalho, os desejos, a esperança de que tudo seja melhor, ou pelo menos diferente.
 O meu ano começou de forma surpreendente. Entrei nele de lágrimas nos olhos...lágrimas de tristeza, por um lado e de desapontamento pelo outro. Mas as lágrimas são boas...lavam-nos a alma e a vista.  De repente, sem fazer perguntas, a vida resolveu dar-me respostas.
Comecei o novo ano a fechar portas e a reabrir outras...
Comecei o novo ano a não querer viver com 'Se' na minha vida...
2013 iniciou-se a mostrar-me que há coisas ás quais não nos conseguimos adaptar e outras de que não conseguimos deixar de sentir falta...
2013 quis relembrar-me que tudo na vida é uma lição, tudo faz sentido...
Uma amiga disse-me uma frase que marcou, com toda a certeza o meu 1º dia do ano :' ás vezes é preciso parar para recomeçar'...e é mesmo.
 A vida é feita de recomeços!

1 comentário: