Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Do outro lado do sonho



 
 
E aí estás tu…do outro lado dos meus sonhos. E é tão longe o outro lado, e são tão grandes os meus sonhos …
Do outro lado dos meus sonhos sinto-te perto, tão perto!
Não te consigo alcançar é certo…mas lá, nos meus sonhos eu chego a ti, toco-te, falo contigo, aninho-me nos teus braços, mexo no teu cabelo…
Não passas de alguém que imagino, não passo de alguém que sorri para ti através de uma figura que não tem vida, que não tem voz…
Gostava que soubesses que sou muito mais do que esse rosto que te sorri nos meus sonhos…
Gostava que soubesses que não sorrio sempre, que até choro com facilidade…que gosto de músicas lamechas, que adoro surpresas, que não vivo sem os meus amigos, que adoro sol e praia, que adorava correr o Mundo, que gosto de coisas simples, de pessoas simples…
Gostava que soubesses que adoro palavras, adoro longas conversas…
Gostava que soubesses que gosto de multidões tanto como gosto de momentos a sós, que gosto de preto tanto como gosto de branco, que tenho tanto de forte como de frágil…
Gostava que soubesses que sou uma mulher que esconde em si uma menina...
Gostava que soubesses que tenho em mim todos os sonhos...
Gostava que soubesses tanto sobre mim…mas estás aí, do outro lado dos meus sonhos! E é tão longe o outro lado…será que algum dia vais saber como sou? Será que algum dia eu te tiro dos meus sonhos, me aninho nos teus braços, remexo nos teus cabelos…será?

Sem comentários:

Enviar um comentário