Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Um beijo meu...

 
Hoje é dia do beijo...
Gosto de beijos, gosto de beijar, sempre gostei! Há acto de ternura, de amor, maior do que o beijo? Há coisa melhor do que o beijo de uma criança? Há sensação mais intima do que quando os lábios se encontram num beijo apaixonado? Há maior prova de carinho do que um abraço forte acompanhado de um beijo na face?
Adoro beijar desde criança. Passava horas no colo do meu pai e sem perceber até, enchia-o de beijos na bochecha, só porque sim, só porque me apetecia que ele sentisse nos meus beijos o quanto o amava.
 Mais tarde vieram os outros beijos...e sou capaz de recordar cada um deles. Não há beijos maus, há apenas beijos que mostram que duas pessoas não se conseguem ligar pelo elo mais intimo, pelo maior medidor de química que existe!
Adoro beijar, adoro beijos que me tiram o ar, que me aceleram o ritmo cardíaco, que me deixam as pernas a tremer...e adoro os beijos das minhas crianças, os mais doces, os mais puros, os mais deliciosos de todos! Adoro beijos, adoro beijar...
Beijem, beijem muito, tanto, tudo, sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário