Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Vive!

 
Este sempre foi um blog de sentimentos. Por isso, este é o melhor sitio para deixar escrito aquilo que hoje estou a sentir. Não sei se alguma vez o irás ler, isso pouco importa na verdade. O que importa é que hoje é um dia especial para ti e, por isso, não poderia deixar de o ser para mim.
Hoje, estaria com um friozinho na barriga, com os nervos que sei que tens por começares uma nova aventura, um novo projecto. Eu estaria a sentir tudo como se fosses tu, afinal 'éramos'...
Hoje dir-te-ia o quanto me orgulho de ti, o quanto me deixa feliz ver as tuas vitórias, o quanto as sinto como minhas...
Hoje, relembrar-te-ia o homem que sempre vi em ti mesmo quando tu não o querias ver...
Hoje, mesmo que não te pudesse abraçar, iria ver os teus olhos de menino cheios de alegria porque a vida lhe está a dar algo...
Hoje, mesmo não podendo estar do teu lado, como nunca pude, estaria onde sempre estive a encher-me de ti e de tudo o que te faz feliz...
Hoje, nada é o que era mas uma coisa não mudou: és uma das minhas pessoas, serás sempre, e ás nossas pessoas desejamos tudo, desejamos um mundo de alegrias, de realizações, de felicidade!
Hoje, espero e desejo que essa tua tesoura brilhe, cada dia mais, e te traga tudo o que eu sempre soube que merecias alcançar.
Não vou usar frases feitas, não vou recitar palavras de incentivo, vou apenas dizer-te aqui o que o meu coração sente hoje: M., desejo-te aquilo que tantas vezes ouvi de ti: VIVE!


Sem comentários:

Enviar um comentário