Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Da amizade...

 
Hoje assinala-se o dia internacional da amizade. Mais um dia que não precisava de marcas no calendário mas que ainda assim, pela importância do sentimento, se assinala.
Nunca fiz amigos ‘por fazer’, não me dou a conhecer de forma fácil, não banalizo sentimentos. No entanto, olho para trás e vejo o grupo de pessoas que fui reunindo á minha volta, que eu ganhei, que me ganharam, que eu escolhi, que ...me escolheram, que eu amo e que me amam…umas vem de longe, outras chegaram mais tarde, umas estão sempre por perto, outras estão lá mesmo longe mas sempre!
Tenho amigos de ‘clinica geral’ e amigos de ‘especialidade’, tenho amigos de todas as horas e tenho amigos que fazem parar as horas, tenho amigos família e tenho uma família recheada de amigos, tenho amigos ancôra que me prendem e amigos pássaro que me fazem voar…tenho, acima de tudo, pessoas! Pessoas especiais, cada uma á sua maneira, cada uma com um lugar seu dentro de mim! Cada uma dessas pessoas é o espelho do orgulho que tenho na pessoa que sou, na pessoa que juntou ao seu redor pessoas tão bonitas, tão verdadeiras, tão únicas!
Graças a cada um de vocês que, á sua maneira, enchem a minha vida de alegria, de sorrisos, de experiências, de magia, de amor…sou feliz!
Tenho hoje e todos os dias o melhor que alguém pode desejar: as ‘minhas’ pessoas!

Sem comentários:

Enviar um comentário