Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Coisas que me fazem feliz!

De ontem e das coisas que me põe sorrisos parvos no rosto...
Ontem jantei com o meu sobrinho que vai ser papá e que me mostrou orgulhosamente a eco da sua menina.
'Está a rir! -disse eu
-Sim, parece não é?
-Que giro, vê-se tão bem!
-Sabes o que também se vê tia? O nariz...repara bem, vai ter o nariz pequenino e empinado, igualzinho ao teu!'
Qual é a probabilidade daquela criança ter alguma semelh...ança física com a minha? Nenhuma...mas pensar que nem por um momento ele se lembrou disso e ainda referiu aquela característica com orgulho, deixou-me sem palavras e de sorriso parvo no rosto! Diz que família é isto...não importa que o sangue não seja o mesmo, desde que o amor nos corra nas veias!

Sem comentários:

Enviar um comentário