Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Hoje e amanhã...


A vida adora testar-nos, ver até que ponto as nossas certezas são absolutas, as nossas mudanças são verdadeiras, as nossas barreiras foram ou não ultrapassadas…

 
Hoje, mais uma vez a vida testou-me…testou-me os medos que julgava já não ter, testou-me a segurança que pensei ter alcançado, testou-me as fragilidades contra as quais jurei lutar! Hoje voltei a sentir-me a menina da aldeia que queria provar a todos que era diferente, que era melhor!  Hoje as lágrimas voltaram a cair por ter duvidado da mulher que sou, por mais uma vez me culpar a mim pelo que os outros me fazem, por ter vontade de fugir para aquela Bela que acreditei ter deixado lá atrás…

 Hoje tive vergonha, tive raiva, tive medo, tive dúvidas e, por fim, tive a certeza de que a vida me vai testar ainda muitas vezes!

Hoje senti-me frágil…senti-me como realmente sou! Amanhã sei que vou acordar mais forte porque se há algo que aprendi é que todos temos dois lados e eu, não sou excepção!

Sem comentários:

Enviar um comentário