Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Vem...


 
Vem despedir-te de mim!
Vem mais uma vez, uma última vez para eu me lembrar como é ter-te aqui, como é abrir-te a porta do que sou, como é ficar pequena nos teus braços  e sentir-me gigante , como é cortar o silêncio com o bater do meu coração, como é sentir na pele a estrada que percorrem os teus dedos…
Vem mais uma vez lembrar-me porque fui feliz todas as outras vezes…
Dá-me um beijo e vai…e que seja nesse beijo que eu te encontre mais uma vez, que eu respire o ar que me tem faltado, que eu fale tudo o que não te disse, tudo o que não tive tempo de te dizer…
Dá-me um beijo e vai… vai sem olhar para trás, vai sem que os meus olhos fiquem presos aos teus, sem que o meu sorriso se desfaça com os teus passos, sem que o meu adeus se faça ouvir…
Vem uma última vez e depois vai!

Sem comentários:

Enviar um comentário