Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ir e ficar

 
 
Gosto de ir...Há mundo lá fora para desbravar, para conhecer, para descobrir, para viver! Tenho em mim uma parte que precisa de partir à descoberta desse mundo. Mas depois...depois há uma coisa chamada saudade, depois há uma coisa chamada casa...mesmo que chegar casa seja chegar a um espaço vazio, a ninguém, esse é o meu mundo, o mundo onde me sinto segura, a bolha que preciso para respirar, as paredes onde me abrigo, o porto a que me seguro! Ah, e há o cão e os olhos que me recebem como se eu fosse o centro do mundo, como se a felicidade se resumisse à minha chegada...afinal tenho alguém para me receber! E chegar é sempre este misto de alegria e de tristeza, de apego e desapego! Chegar é sempre esta sensação de que por muito que queira ir a minha essência é ficar!

Sem comentários:

Enviar um comentário