Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feliz 2015!


 
Gosto dos anos que passam…são sinal de vida, de histórias, de experiências, de momentos, de ciclos…

Gosto dos anos que chegam…são sinal de sonhos, de renovação, de esperança, de mais vida, de mais histórias, de mais momentos, de mais um ciclo aberto…

Que 2015 seja um ano de muitos e bons momentos, de sonhos concretizados, de objectivos alcançados, de histórias sumarentas e cheias de conteúdo, de pequenas coisas que encham o coração de alegria, de mensagens que fiquem gravadas em nós, de vida… mais um ciclo desta vida que por muito que nos tire, por muito que nos troque as voltas, por muito que nos surpreenda, não deixa de ser fantástica porque é a nossa, aquela que vai deixar a nossa(s) história(s) para além do tempo que passa.

Nada mais poderia desejar para 2015 do que aquilo que desejei em 2014 e que vou desejar nos anos que se renovam: força para ultrapassar obstáculos, verdade para percorrer os meus caminhos, amigos para me encherem o coração e me acompanharem nas estradas da vida, saúde para continuar a escalar as minhas ‘montanhas’, alegria para contagiar os que estão á minha volta, sorrisos para colorir os dias cinzentos e iluminar ainda mais os dias de sol e amor, porque sem ele  esta história que cá vim ‘escrever’ não faria qualquer sentido: amor por mim, amor pelos meus, amor pela vida!

Desejo-vos um 2015 fantástico!

Sejam felizes e aproveitem cada minuto !

Sem comentários:

Enviar um comentário