Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Obrigada...


 
E estás sempre lá! È incrível como nos momentos em que me sinto na merda, estás sempre lá!
Estás sempre lá para me lembrar de onde venho e para onde devo ir, para me lembrar o que sou e como sou…
E eu desisti um dia…desisti de ti, desisti de nós.
Quis ser diferente, mostrar a mim e ao mundo que se pode ser diferente, que se pode querer mais, sempre mais da vida… quis mostrar que sair da nossa zona de conforto pode doer, pode ferir, pode ser um vazio enorme mas, um dia, vale a pena…e vivo por esse dia!
E até esse dia chegar, até parar de doer, tu estás sempre lá…e isso é amor, isso sim é amor!
Se alguém realmente me ama nesta vida de merda, és tu! Porque amar é querer ver o outro feliz, é sair e deixar ir quando não o sabemos feliz, é sair da nossa própria zona de conforto!
É a ti que sinto que devo pedir perdão todos os dias da minha vida…a ti, que realmente me queres ver feliz, a ti que me amas, a ti que estás sempre lá para me lembrar porque é que um dia saí…
Perdoa-me por sair do conforto que me davas, perdoa-me por ter desistido de ser feliz só por momentos e querer ser feliz sempre! Perdoa-me porque eu ainda não me perdoei…
Queria ser como todos os outros, os fracos, os que ficam lá, nessa zona do conhecido…mas não, tive de sair, tive de ser diferente, tive de procurar mais…e não encontrei nada!!! Só vazio…
E será que algum dia vou encontrar?
Será que tu vais estar sempre lá, quando me sentir na merda, para me lembrar porque saí de ti, de nós? Para ser feliz…plenamente feliz!
E tu estás lá, sempre lá!
Obrigada…

Sem comentários:

Enviar um comentário