Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Há dias assim...


 
Há dias assim…
Apetece-me fechar os olhos e ficar lá...lá onde tudo é escuro, onde não tenho de ver, onde não tenho de ouvir, onde não tenho de sentir...

Lá onde tudo são sombras, onde não há definição, onde não há clareza...

Lá onde posso descansar, onde não preciso de rir, onde não se vê a minha expressão, onde não se vê a minha tristeza...
Lá onde não preciso de decidir, onde a razão não grita, onde o coração não cala, onde estou sozinha…

Quero ficar do outro lado dos meus olhos fechados, onde tudo o que existe é um palco escuro, sem personagens, sem história, sem som...
Quero fechar os meus olhos...quero ir ao fundo do nada porque nada é tudo o que quero neste momento!

Há dias assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário