Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Estranha forma de amar!

 
Há conversas que nos fazem pensar…
De uma conversa de hoje ficou-me uma frase a martelar na cabeça: será que ainda me está reservada uma história de amor como eu a desejo, como eu a imagino, como me faz sentido?
Será que a vida nos dá assim tantas oportunidades?
Já vivi histórias de amor…fortes, intensas, verdadeiras, daquelas que se entranham na pele e não saem de lá, passe o tempo que passar, daquelas que marcam pelo que recebi e pelo que dei, daquelas que ficam como tatuagem, gravadas num espaço muito especial da nossa alma e do nosso coração! Será que já não vivi do amor o que tinha para viver?
Tudo agora me sabe a pouco, tudo agora me parece menor, tudo agora tem uma entrega e uma marca pequena demais! Quero sempre mais porque já tive e já dei mais! Não estarei a exigir demais?
O amor da nossa vida pode multiplicar-se em plurais? O amor da nossa vida tem de ser aquele que morre ao nosso lado? O amor da nossa vida tem de estar no futuro ou pode ter ficado no passado? Conseguiremos seguir sem voltar a amar?
Não sei viver sem amor…amo a minha família, amo os meus amigos, amo as minhas crianças, amo o meu cão, amo o mar, amo pequenos momentos que me fazem sentir a mulher mais feliz do mundo…não me chegará este amor que já tenho em mim? Não será tudo o resto apenas paixão, adrenalina, aventura, conforto? Não sei… mas sei que continuo a amar!

1 comentário: