Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

Até já Agosto!




E assim se foi Agosto…num piscar de olhos!

Agosto é um mês cheio, pelas férias, pelas datas importantes no meu calendário da vida, porque me dá o seu tempo e eu lhe retribuo com o meu! Assim de repente, acho que consigo recordar quase que em detalhe todos os Agostos da minha vida…

Em Agosto recarrego baterias, reequilibro energias, não conto as horas que passam, retiro dos dias tudo o que eles têm para me dar, canso-me a descansar, renovo-me, ponho-me em pausa para recomeçar em força.

Agosto traz sempre novidades, descobertas, aventuras, mudanças…

Em Agosto desarrumo-me para me voltar a arrumar…sempre de maneira diferente, por motivos diversos. Agosto dá-me tempo e paz para parar, para me ouvir, para me questionar, para relembrar o que aprendi e definir o que ainda quero aprender. Estou a pouco mais de um mês do meu aniversário, é sempre mais um ano de vida que vou acrescentar á minha bagagem e, aproveito Agosto para decidir o que fica nela, o que sai, o que recoloco em sítios diferentes…

Este Agosto foi bom, muito bom em silêncios, em perguntas, em respostas, em ‘viagens’ interiores no meio das muitas viagens á praia, dos muitos pôr do sol de cortar a respiração, dos imensos momentos de gratidão. Não fiz nada e fiz tudo!

Estou pronta para recomeçar etapas, iniciar outras, desenhar novos caminhos, construir novos objectivos.

Agosto passou a correr porque a vida não tira férias, apenas nos dá pausas para encher os pulmões de novo!

Bem vindo Setembro, até já Agosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário