Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Venha 2013!

Hoje termina mais um ano. Hoje é dia de reflexões sobre o ano que passou e de projectos para o ano que se adivinha.
 2012 foi o ano em que nasceu a Tertúlia, fruto de uma paixão pela escrita mas também, de uma necessidade. Aqui partilhei as minhas alegrias, as minhas angústias, os meus receios, as minhas loucuras, os meus desejos, as minhas aventuras...um pouco do que sou, um pouco do que fui e muito do que quero ser! A todos os que me leram, me 'ouviram' pela escrita, me acompanharam nestas tertúlias, obrigada! Obrigada ao Nico, o meu mais fiel seguidor, pelos muitos e inspiradores comentários que aqui deixou, obrigada ás minhas amigas que seguiram fielmente cada post...
Hoje é dia de agradecer a muita gente por este ano de 2012, que foi um ano especial em muita coisa...
Primeiro a ti R., por me teres aberto este novo caminho, por me permitires ir...fechou-se aqui o nosso ciclo de amor, começa agora um outro...obrigada por teres crescido comigo, por me teres dado tanto, por teres recheado a minha vida de bons momentos, por seres esse fantástico ser humano a quem eu desejo tanto que seja feliz! Aprendi que o fim não tem de ser doloroso, não tem de ser dramático...pode ser apenas o inicio de algo melhor. Serás sempre o meu grande amigo!
Á T. e ao M. por serem a minha família, quem me acompanha sempre, quem partilha comigo tanto, quem me faz sentir em casa...amo-vos do fundo do meu coração!
Á minha princesa Yasmin por ter 'reaparecido' na minha vida, por ser essa luz, essa criatura tão pura e tão bonita que ouve todas as minhas loucuras, que tem sempre uma palavra para me acalmar...És uma das minhas pessoas, para sempre.
À minha amiga de sempre, minha irmã, minha companheira de aventuras...R., como sempre e como dantes amiga, estamos juntas nos bons e maus momentos!
À minha Ju, que com a sua loucura e alegria me proporciona momentos hilariantes. Juntas damos cartas amiga, somos poderosas!Adoro-te!
Á P. que se mostrou uma grande amiga, que foi uma das minhas companheiras ao longo deste ano, que me ouviu, me secou as lágrimas, me aconselhou...obrigada minha querida 'agricultora'!
Ao A. meu amigo de sempre, que mesmo de longe tem sempre uma palavra de afecto, de coragem, de amizade...Dr, obrigada pelo privilégio de te ter na minha vida!
Ao meu ex-namorado, por me ter feito acreditar em recomeços quando nem me passava ainda pela cabeça recomeçar...foi fantástico reaprender a sentir, reaprender a gostar, a partilhar...foi bom ter tentado!
A todos aqueles que me rodearam de carinhos e amizade, que me fizeram ver que quando preciso estão sempre lá...obrigada, do fundo do meu coração! Sinto-me rica, sinto-me a mais afortunada das pessoas por vos ter a todos na minha vida. São o meu maior tesouro, a minha única e mais importante riqueza!
Agora que vem aí 2013, desejo-vos a todos uma única coisa: força!
Força para lutar pelo que querem, força para acreditar, força para não desistir perante os obstáculos, força para continuar a sonhar, força para viver intensamente...
Se alguma coisa eu aprendi é que não se pode viver com 'Se'...
Se eu tivesse feito, se eu tivesse dito, se eu tivesse ido...
Façam, digam, vão...isso é viver!
Hoje façamos um brinde á vida, que com os seus altos e baixos nos ensina, nos surpreende, nos dá, nos tira, nos faz chorar, nos faz sorrir...mas continua a ser Fabulosa!
Feliz 2013!

1 comentário:

  1. que 2013 nos ilumine e surpreenda pela positiva e que nos una cada vez mais ... na alegria ;) lov u eli

    ResponderEliminar