Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

3 anos de blog, 3 anos de palavras!


3 anos de blog!
Mais do que isso, 3 anos de uma profunda mudança, acompanhada sempre por uma das coisas que mais gosto de fazer: escrever!
Apesar do 1º post aparecer com  data de 8 de Fevereiro, ele foi escrito a 3...numa altura em que precisava de algo novo, algo que acompanhasse a mudança que já estava a adivinhar para a minha vida!
Desde pequena que adoro escrever...rabiscava em tudo quanto era papel, deixava bilhetinhos espalhados por  todo o lado, escrevia cartas, muitas cartas aos meus amigos, aos meus pais, aos meus amores. Falava pelos cotovelos mas, nos meus silêncios (e eram muitos), era na escrita que os pensamentos falavam, que os sentimentos gritavam! Foi assim sempre.
Escrevo com o coração, não sei fazê-lo de outra forma, não faz sentido que as palavras me saiam de outra maneira. Foi com esse mesmo coração que partilhei convosco a volta de 180º que, um dia, decidi dar á minha vida, foi com esse mesmo coração que partilhei dores, amores, desamores, vitórias, medos...
Muitos já me disseram que me 'dispo' demasiado neste blog. É verdade, não sei escrever sem me 'despir'.
Nunca foi meu objectivo tornar o blog demasiado mediático. Não vou ter milhares de seguidores, não vou ser conhecida na blogosfera, não vou viver disto...nem quero! O que quero é que, quem me lê sinta as minhas palavras como as palavras de alguém que conhece, como as palavras de alguém que tem um rosto, que chora, que ri, que tem momentos de profunda tristeza e solidão, mas também tem momentos de intensa felicidade e partilha.
Muitas vezes, leio textos que me tocam de tal forma que digo: podia ter sido eu a escrever isto! É o que eu quero que sintam ao ler os meus textos, que sou apenas uma de vós, que sou apenas alguém que se sente inspirada pela vida e que gostava de inspirar outros!
Gosto da palavra tertúlia, gosto de longas conversas, sejam elas á mesa acompanhadas de um bom vinho e de uma boa companhia, sejam elas no silêncio da minha casa com uma folha de papel e a minha caneta Bic. São estas as tertúlias que partilho convosco, as que tenho comigo mesma! São os meus pensamentos, os meus sentimentos, as minhas dúvidas, as minhas verdades que deixo escritas para quem as quiser ler.
Escrevi, em tempos, isto: 'Se um dia eu não estiver aqui, procurem-me pelas palavras...deixo-as em toda a parte e serão elas o meu legado!
Se um dia eu não estiver aqui, lembrem-me pelo sorriso...será ele o melhor de mim e, verão nele um pedaço de cada um de vós...'
Obrigada a todos os que me leem, obrigada a todos  os que têm partilhado comigo estes 3 anos de palavras!
Um beijo no coração e um sorriso na alma,

Sem comentários:

Enviar um comentário