Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

A tua menina!

 
 
Fui menina do papá! E é com imenso orgulho que digo isto! Ninguém nesta vida me amou mais do que ele, me cuidou mais do que ele, me protegeu mais do que ele, sofreu mais por mim do que ele, teve mais orgulho em mim do que ele, me inspirou mais do que ele...Este foi o meu amor maior, e embora tenha muitos outros amores, nenhum nunca se vai igualar a este, nem o amor por um filho. Não há amores iguais...
Felizmente, estou rodeada de pais fantásticos como o meu, pais que amam as suas meninas acima de tudo, pais que são para elas o mesmo que o meu foi para mim! E isso enche-me o coração de amor! Um dia, um desses pais inspirou-me, hoje outro desses pais me voltou a inspirar...para eles, para as suas meninas, para o seu amor Maior, deixo este texto, que tenho a certeza poderia ter sido dito pelo  meu pai, pelo meu amor. Um dia serão elas, as vossas meninas, a mostrar-vos o quanto se orgulham e o quanto amam os pais que têm!

E é nos olhos dela que vês o mundo, no sorriso dela que está a tua alegria, nos braços pequeninos que te envolvem que está a tua paz! Por ela tens todos os medos e com ela perdes os medos todos! É nela que está o Amor...o verdadeiro, o simples, o maior! Tudo é maior, tudo é mais verdadeiro, tudo é mais simples aos olhos de uma criança...e essa é tua, a tua criança, aquela que trouxeste ao mundo mas que te mostra um mundo novo! Por ela a vida faz sentido quando lutas em todos os sentidos... Esse é o Amor porque vale a pena viver, esse é o sorriso porque vale a pena sorrir, esses são os braços porque vale a pena abraçar, esses são os olhos que te vão sempre guiar!


Sem comentários:

Enviar um comentário