Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Para ti... com amor!

 
A T. hoje faz anos e como este é um blog que fala de amor,  este post vai ser dedicado a uma das pessoas que mais amo na vida.
Entrou na minha vida de forma indireta, na altura como colega de trabalho do meu então marido. Contagiou - me logo à alegria constante e o sorriso aberto daquela morena simpática. Fazia lembrar-me eu,  no passado. Tinha muito da pessoa que eu um dia tinha sido.
Mais tarde tornamo-nos vizinhas e hoje... Bem hoje, não imagino a minha vida sem ela.
Dizem que somos parecidas,  talvez pela pele morena,  o cabelo escuro,  o sorriso aberto, mas somos diferentes, apenas iguais naquilo que de mais importante pode unir 2 seres humanos :o amor incondicional que sentimos uma pela outra!
A T. tem uma capacidade de amar inigualável, um coração como poucos...ao longo destes 3 anos acho que nunca poderia retribuir-lhe o tanto que me tem dado. Tem sido o colo, o abraço, a alegria,  o conselho, a família,  a partilha...
Digo várias vezes que sou grata ás vida pelas pessoas maravilhosas que tem posto no meu caminho AP longo destes 37 anos. A ti, nunca serei suficiente grata pela pessoa que és, pelo que dás, pelo que partilhas... A ti, vou desejar sempre um mundo colorido de alegrias e sorrisos,  os mesmos que trazes à vida dos que amas. A ti, agradeço uma parte do que sou e que trouxeste de volta. A ti,  dedico um amor incondicional como incondicional tens sido no tanto que me dás. A ti dedico o que de melhor se pode dedicar a uma alma tão bonita e a um coração tão puro:amor!
Parabéns a ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário