Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

(A) Mar...



Ontem falei contigo...
Falava tantas vezes contigo, lembraste? Fugia para ti sempre que me faltava o ar, sempre que precisava de respirar um novo ar! Sentava-me lá, naquela mesma rocha, a olhar-te e a ouvir-te...e falavas comigo, acalmavas-me sempre, davas-me ar!
Ontem corri para ti para que me embalasses novamente nesse som de ir e vir, para que me acalmasses, para me que me enchesses o peito de ar...para que falasses comigo e para que me ouvisses, como sempre!
 Ontem contei-te tudo...contei-te a vida num silêncio que apenas era cortado por ti. Contei-te quem ele era...e tu disseste que já há muito o conhecias, que ele era teu, muito antes de ser meu...que viemos os dois de ti e era em ti que sempre nos encontrariam! Contei-te o que é a vida desde ele...como lhe pertenço de alma e coração, como me sente, como o sinto, como fico pequena e frágil nos seus braços, como o mundo pára e tudo á volta deixa de existir no seu abraço...contei-te que por ele me encho de forças e de medos, que por ele sou o melhor de mim, mesmo que aos olhos dos outros seja a pior de todas...contei-te que por ele sou a mais forte e a mais fraca das mulheres...contei-te que com ele cada momento vale por uma vida, cada minuto tem o sabor da eternidade, essa mesma eternidade onde queria estar com ele...Contei-te que com ele renovo-me em sonhos, reaprendi a sonhar...e sonho tudo com ele! Por ele esperava a vida toda para poder viver um pedaço de sonho que fosse! E parece que esperei por ele a minha vida inteira...
Contei-te como, sem saber, me faz feliz só por sorrir, só por me olhar, só por estar mesmo quando não está...contei-te como, desde ele, tudo passou a valer mais a pena, tudo passou a fazer sentido porque, desde ele, tudo é feito por amor: por verdadeiro, puro, honesto e simples Amor!
A vida trouxe-me nele, o melhor que já tive...deu-me o Tudo, que sempre procurei! Amo-o tudo, tudo o que se pode amar...e sei que sou amada da mesma maneira e por isso, desde ele, não sou, somos!
Disseste-me, no ir e vir das tuas ondas, para não ter medo, porque em ti, perto de ti, vamos sempre Ser amor! É em ti que o vou sempre encontrar, que o vou sempre sentir, que o vou sempre respirar...e é em ti que ele me vai ter, em cada uma das tuas ondas estarei eu a amá-lo, a embalá-lo, a cuidá-lo, a abraçá-lo. Saí de perto de ti com a certeza de que sentirá as minhas mãos nos seus ombros, mesmo quando a geografia da vida e do tempo já lá não estiver para os segurar.
E será assim...sempre e para sempre!

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário