Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Faz a tua magia...


 
“Faz a tua magia!”

 Magia…podia ser essa a palavra, mas é pequena demais…

Não sei o que foi, não sei o que é, não sei sequer se lhe quero dar nome, se lhe quero ou se lhe devo dar palavras…tudo é pouco, tudo é infinitamente pouco!

Entraste no meu mundo sem pedir, sem bater á porta porque, afinal, sempre lá estiveste…sim, a sensação que tenho é que já habitavas em mim, já moravas na minha vida vindo de outras vidas! E tive medo sabes? Tive medo que conhecesses de mim mais do que eu conheço, que soubesses de mim mais do que eu sei, que vivesses em mim mais do que eu vivo! Tive medo porque medo é o mais fácil de sentir…e tu vieste e deste-me paz, tu vieste e tiraste-me o medo, tu vieste e esvaziaste-me a alma de todos os medos!

Não sei porque vieste, só sei que tinhas de cá estar…

Sim, sou pequenina ao teu lado e sabes porquê? Porque contigo não preciso de ser gigante, contigo posso fechar os olhos e deixar-me levar…e volto a ser a criança que fui um dia!

E não sei explicar porque sinto tudo isto contigo, não sei explicar porque me tocas a alma mesmo sem me tocar a pele, porque falas ao meu coração mesmo sem abrires a boca, porque me olhas mesmo de olhos fechados…não sei explicar porque me ‘és’! E és-me…

És-me as palavras que não sei dizer…

És-me a pergunta que não me respondo…

És-me o tempo que não precisa de tempo…

És-me vida para além da vida…

És-me verdade…

És-me luz…

És-me amor!

E és-me o amor mais bonito de todos…aquele que não pede nada em troca, aquele que não tem tempo nem espaço, que não tem corpo…só alma! E a alma, essa, vive para além de nós e um dia voltará a nós com o mesmo amor!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário