Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Bom dia Pai!

 
 
Bom dia Pai
Bom dia meu amor maior! Sabes que dia é hoje? Não, não é o teu dia porque todos os dias são teus. Não há um único em que não me lembre de ti, em que não te sinta por perto, em que não me apeteça abraçar-te, em que não tenha algo que gostaria de partilhar contigo…
Hoje é apenas o dia do Pai! E o que é um dia marcado no calendário? É apenas mais um…
Mais um em que a vida me lembra que j...
á não estás á distancia de um beijo, ao alcance de um abraço, á mercê de um mimo…mas, é também mais um em que não esqueço a felicidade que trouxeste á minha vida, o amor que partilhamos, o tanto que contigo aprendi e que me acompanha sempre, o orgulho de teres sido tu e não qualquer outro!
Hoje vou, como tantas vezes faço, imaginar que me sento ao teu colo (sim, pode ser naquela cadeira que aprendi a não odiar porque era tua), coloco os dois braços á volta do teu pescoço, descanso a cabeça no teu ombro e ficamos ali, a conversar, a rir, a trocar mimos, a esquecer o tempo… porque o tempo pode ter-te levado para longe mas aqui, onde te sinto, onde te guardo, ele continua a não passar! Aqui,onde vou ser sempre a menina de sorriso rasgado, que corria para os teus braços para celebrar as suas vitórias, aqui onde vou ser sempre a boneca de temperamento forte e nariz arrebitado, aqui onde sou a criança que se levantava orgulhosa com os joelhos esfolados, aqui onde vou ser sempre a mão que se entrelaçou na tua até ao fim, aqui onde ainda oiço as tuas palavras e consigo ver o brilho dos teus olhos…aqui, o tempo não passa!
Bom dia Pai…sabes que dia é hoje? Dia de dizer: amo-te, como todos os dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário