Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Quando o dia chegar...


 
E quando o dia chegar vou estar tranquila…como no sonho! Quando o meu corpo sentir a água salgada , os meus olhos já fechados vão ver-te e vou, finalmente, deixar-me levar.

Vais puxar-me para os teus braços e vamos os dois, para o fundo do nosso mar...
Sim, somos filhos das marés, as mesmas que nos juntaram e, mais tarde nos levaram um do outro. A vida é como o Mar…cheia de marés! Ondas que vêm, ondas que vão, num mesmo Mar que não sai do sítio. E nós, somos do Mar!

Quando o dia chegar, voltaremos a ele como sempre voltávamos quando a saudade nos cansava, quando a distância nos doía… era lá que os nossos silêncios falavam, que as nossas promessas se eternizavam, que a nossa música tocava.

Quando o dia chegar, como no sonho, vais puxar-me para os teus braços, e embalados nas suas ondas, vamos dançar a nossa valsa sem fim.

Quando o dia chegar vou voltar a ti, vou voltar ao Mar.

Até já…

Sem comentários:

Enviar um comentário