Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Todos os pôr- do-sol são nossos...


E desde aquele, todos os por do sol são nossos...
Todos os dias passaram a ser nossos...
E mesmo quando a tua mão não está pousada na minha, mesmo quando os teus braços não me apertam contra o peito e os teus olhos não se perdem com os meus a olhar a gigante bola de fogo a desaparecer no horizonte...estás ali!
Sim.Desde aquele dia vives em mim...desde aquele dia, que não sei exactamente qual foi porque o que sinto não se marca em nenhum calendário !
E, desde aquele dia, esse em que passaste a viver em mim e eu deixei de ser eu para passar a ser nós, cada vez que o Sol se põe não é mais um dia que passou mas sim, mais um dia em que fui feliz! E em cada pôr do sol sou feliz!
Desde esse dia os dias somam-se e, por mais que passem os dias, mesmo que o Sol se ponha sem ti a meu lado, sem a tua mão na minha, sem o teu abraço...os meus e os teus olhos mesmo que distantes, estarão sempre a olhar para aquela bola de fogo, na mesma direcção!
Sempre e para sempre, desde aquele dia...por muito que passem os dias!


Sem comentários:

Enviar um comentário