Número total de visualizações de páginas

domingo, 1 de novembro de 2015

My sweet November


 
Começou Novembro…chuvoso, cinzento, triste.

Para mim Novembro será sempre o mês dele, do grande homem da minha vida.

Dia 17 celebrávamos sempre a vida, a dele e aquela que ele partilhava connosco. Novembro passou a ser também o mês da saudade por já não podermos celebrar juntos. Mas o Universo é fantástico e enviou-nos em Novembro outro motivo para celebrar…

O bisavô não a conheceu mas ela chegou no mês dele para que possamos continuar a celebrar a vida, a celebrar o amor, a celebrar a família!

Dia 14 ela celebra um ano, dia 17 ele celebraria 98 anos…

A ela, vou falar-lhe dele, do ser humano maravilhoso que era, do pai dedicado, amigo, de coração gigante, que sempre foi!

A ela vou ensinar-lhe tudo o que puder do que ele um dia me ensinou e, que me acompanha até hoje.

A ele, vou pedir-lhe que a guarde, que a proteja, que lhe guie os passos, como sempre faz comigo.

A ele, vou pedir-lhe que lhe tire os medos como sempre me tirou os meus, que seja o anjo que lhe vela o sono…

Ele e ela não se puderam conhecer, não se cruzaram na vida mas há um sitio onde estarão sempre juntos: dentro do meu coração, onde guardo os amores maiores, os que a vida não leva…

Novembro começa hoje e, por mais chuva que caia, por mais cinzento que venha, será sempre um mês feliz no calendário da minha vida!

Sê bem vindo Novembro!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário