Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Até já...


 
 
-Se eu morresse hoje, deixarias o que escreves no mar, no nosso mar?

-Talvez…talvez quando conseguisse voltar á vida…

-Esquecias-me? Alguma vez nos esquecerias?

-Imaginar perder-te, fisicamente, causa-me dor…não, não te esquecia, é a única certeza que tenho. O amor pode ter várias formas, como te disse um dia. Já vivi algumas, possivelmente viverei outras…nenhuma será igual á nossa…nunca!

-Eu nunca vivi nada assim, não estava preparado para isto…

-Nem eu meu querido. E, ainda bem que não estava preparada, que não precisei de me preparar, que me arrebatou, que me invadiu, que me encheu por completo…por isso é tão bom, tão especial, tão intenso e tão verdadeiro…é o que até hoje consigo definir, verdadeiramente, como amor.

-E eu também…até ti, era alguém que nunca sentiu amor, que nunca ‘fez amor’…até ti, meu amor!

-Até nós tudo era diferente, tão diferente…

-… depois de nós nada será igual…sou feliz! Para sempre e, finalmente!

-Sou feliz agora, porque é agora que preciso e quero ser feliz.

-Vamos dormir?

-Vamos dormir anjo...até já...

-Até já…

Sem comentários:

Enviar um comentário