Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A praia onde foram felizes...




"-Cada segundo fica guardado em mim para sempre...
-Amo-te.Vou dizer isso todos os dias da minha vida.Porque devo. É a única coisa que ainda faz sentido.E para sempre é muito tempo mas é para sempre que será...
-Sim, para sempre é muito tempo...as lembranças ficam para sempre, essas ninguém nos tira! E não me arrependo de nada.
-Eu arrependo. Todos os dias desde ti me arrependo. Amo-te, nunca duvides disso. Não me arrependo de ti, de nós...só não queria roubar-te o sorriso.Isso mata-me lentamente, é o meu cancro. É assim que me sinto, um cancro.
-Já chorei.Desta vez chorei tudo, desta vez prometi a mim mesma que não deixava nada por chorar...
-Encontrar um anjo como tu é impossível, fazê-lo chorar é a maior filha da putice que podia fazer.
-Choro tudo porque depois tudo vai ficar bem. Sabes o que fica, o que me deste? Não foram lágrimas...mostraste-me o amor: o verdadeiro, o grande, o puro, o genuíno. Vieste à minha vida para me mostrar o amor e vou agradecer-te isso o resto dos meus dias.
-Agradece a ti...tu és o anjo, eu sou apenas o pobre diabo no teu caminho.
-Ficamos lá, naquele arraial, agarradinhos e felizes . É essa a imagem que quero guardar de nós....
- E desapareço...assim, como um dia apareci? Morri naquela areia, nos teus braços .O meu sorriso mora no fundo dos teus olhos. Vou porque me pedes mas sofro mudo.
-Este vazio que sinto é como se te tivesse perdido para a morte.É isso que sinto, que morreste naquele dia e contigo morreu uma parte de mim...
(E sempre que volta aquela praia ele está lá: o cesto de frutas, o abraço apertado, as mãos entrelaçadas. Ele continua vivo, ela continua a viver e cada um, do seu lado do mundo, volta sempre á praia onde foram felizes...)

Sem comentários:

Enviar um comentário