Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

Até velhinhos




E, se os anos, meses, dias que te restam, fossem passados ao meu lado?
Andaríamos na rua de mãos dadas, sempre...
Não sairias de casa sem um beijo doce e saudade contida no 'até já' que diríamos...
Acordarias com o meu sorriso, porque acordar a teu lado é o primeiro motivo do meu dia para sorrir...
Brigaríamos vezes sem fim, por tudo e por nada, e acabaríamos a nossa birra infantil nos braços um do outro, a rir...
Passaríamos os domingos de inverno no sofá, cabeça deitada no colo do outro, umas vezes tu, outras eu mas sempre nós...
Levaríamos horas a decidir o que fazer ou para onde ir mas, no final, o que importa é que faríamos juntos e não iríamos um sem o outro...
Faria as minhas saídas com as 'míudas', até o corpo aguentar, sabendo que me esperarias ensonado, para o último beijo de boa noite...
Serias cobiçado por tantas outras que, não imaginariam sequer o quanto transbordavas de amor, o meu amor...
Encheríamos o telemóvel de mensagens lamechas e amo-te a toda a hora, porque a paixão é uma chama que precisa de sopro...
Pediríamos desculpa vezes sem fim porque o orgulho morre nos braços do amor...
Não seríamos perfeitos um para o outro porque a perfeição sempre foi chata demais para nos servir...
Encontraríamos sempre peças perdidas que não encaixam em nós mas, teríamos a vida para refazer o nosso puzzle...
Tocarias as minhas rugas e eu as tuas, com orgulho de cada uma delas ser a marca de um tempo só nosso...
Seria isto e muito mais...passo a passo, lado a lado com a certeza de que o amor nos guiaria sempre...até velhinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário