Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Espero por ti?


Ponho o vestido novo que comprei especialmente para a ocasião...gosto de estar bonita, embora espere que a beleza em que te percas seja a que vês para além dos olhos.
Pinto os lábios de vermelho, a cor da paixão, a mesma com que anseio um beijo teu que me tire o bâton.
Borrifo-me de perfume para que ao sentir o teu abraço o meu cheiro te fique gravado na pele.
...
Preparo o champanhe e as duas taças com que quero brindar contigo assim que soarem as badaladas.
Não gosto de passas mas pedirei cada um dos 12 desejos de olhos fechados a apertar a tua mão.
Vai haver fogo de artifício nos céus e será tão pouco comparado com o que arde dentro de nós!
Está tudo pronto...
Aguardo o som do teu carro a chegar, o casaco quente para me juntar a ti, numa noite fria em que faço questão de olhar contigo para o céu...porque nem o céu será o nosso limite!
Espero por ti, com a mesma fé dos que acreditam num novo ano melhor.
Estou aqui...tenho um lugar guardado no meu coração que anseia por ti.
Vai começar um novo ano...vens?

Sem comentários:

Enviar um comentário