Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Tempos distantes


Não és tu. Não sou eu. Não somos nós. 
O meu tempo está distante do teu. A minha ânsia por descobrir algo novo esbarra com o teu medo de sair.
O meu coração,que quer voltar a encher-se , não bate ao mesmo compasso do teu que está ainda cheio de outros amores.
As minhas cicatrizes não me doem, as tuas mal consegues vê-las ao espelho.
As minhas certezas magoam as tuas eternas dúvidas.
A minha busca não termina, a tua estende-se em cada paragem que fazes, cansado de buscar.
 Não desisto do que quero mas sei desistir daquilo que o tempo não me quer dar.
 O meu tempo está distante do teu.
Mas estamos aqui a viver neste mesmo tempo onde um dia nos cruzamos...e gosto de ti porque me lembras tanto de mim!
Gosto de ti porque te vejo para além dos medos.
Gosto de ti porque te leio despido e sem máscaras.
Gosto de ti porque sei que uma parte de ti ainda acredita.
Não a deixes morrer...não deixes morrer essa parte da tua alma que te torna tão diferente!
Vive! Foi a coisa mais importante que um dia aprendi: a viver para além de todos os medos!
Não és tu. Não sou eu. Não somos nós. Será alguém...e que venha para ser eterno enquanto durar!

Sem comentários:

Enviar um comentário