Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Como explicar?




Ainda á pouco tempo me perguntaram: ‘onde está o teu amor?’
Sim, falo em ti…falo sempre em ti para dizer que já vivi um amor maior, que sou (somos) a prova viva de que ele existe, de que vale a pena.
Respondi que estás em todo o lado. Riram. Como se eu estivesse a fugir da resposta. Não, a resposta estava toda ali. Estás em todo o lado, estás em tudo na minha vida. E ninguém te vê, ninguém te sabe a não ser eu.
Como explicar-lhes que vieste a mim para me ensinar? Para me despir de quem era e revelar quem sou, para me mostrar o que mereço, para me provar que a felicidade existe e está nas pequenas coisas, está no agora, está em aproveitar e viver o momento.
Como explicar-lhes que és a minha alma gémea, que revelaste o lado melhor de mim e que me mostraste o melhor que um ser humano pode trazer em si?
Como explicar-lhes que segundos ao teu lado eram horas, que silêncios nos teus braços eram histórias, que fazíamos amor para além do corpo, que nos sentíamos para além da alma?
Como explicar-lhes que o nosso amor não é de agora, é de sempre e viverá para além do tempo?
Como explicar-lhes que por amor, fomos em busca de outros amores? Por amor, seguimos caminhos diferentes porque sabemos que um dia, quando os olhos se fecharem, recomeçaremos juntos outro caminho.
Como explicar-lhes que por ti, continuo em busca do amor? Daquele que tu me mostras-te que existe, daquele que trouxeste até mim. Não te procuro a ti em outros amores mas não deixo de procurar a felicidade em estado puro, que vem sem pedir nada em troca, que se revela nos pequenos nadas que se transformam em tudo.
Como explicar-lhes que podemos guardar um amor dentro de nós e ter o coração aberto para viver um outro amor? Tudo o que quero é amar alguém tanto como tu te sentiste amado.
Sim, falo de ti porque não poderia deixar de falar do homem que me mostrou a Vida, que me fez renascer e trazer ao de cima o melhor de mim. Sim, falo de ti ainda que apenas existas dentro de mim!


Sem comentários:

Enviar um comentário