Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Já não consigo escrever sobre ti...


Tu que com palavras me inspiraste a contar histórias.
Tu que me levaste a fantasiar sobre o amor, como se fosse amor aquilo que me podias dar.
Tu que, sendo um mistério para mim, me desafiaste a entrar dentro do mais escuro do teu ser.
Tu que, na tua montanha russa de sentimentos, me deste adrenalina aos dias.
Tu que, fugindo de mim, me fizeste aproximar desse precipício onde te encontras.
Tu que me parecias uma multidão de gente, aprisionada no corpo de um homem só.
Tu que me desafiaste com a tua loucura, deixando-me louca por te decifrar.
Tu que, um dia parecias chegar, para no outro já estares de partida.
Tu… desafio e medo, calma e turbilhão, paixão e tormenta, crueldade e compaixão.
Passaste como um furacão na minha vida, baleaste de raspão o meu coração e levaste contigo a história que ficou por escrever…
Tenho-te ainda no pensamento, recordo-te com um sorriso, vou conservar-te na lembrança mas já não consigo escrever sobre ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário