Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Viagens...


Sou uma viajante...na vida e nos sentimentos! Gosto de ir, viver novos sitios, novos momentos, novas experiências e novas pessoas.Retiro de cada viagem o melhor que ela me deu e sigo de coração leve e cheia de vontade de viajar novamente ...
Na vida, como nos sentimentos, há viagens e viagens. Há sitios onde nunca pensamos ir e que são uma agradável surpresa, há outros em que colocamos uma enorme expetativa e são uma desilusão. Há sitios que nos enchem com as suas
...gentes, os seus cheiros, as suas histórias, há outros que apenas são um bonito postal ilustrado. Há sítios onde nos sentimos em casa e queremos voltar, há outros que são apenas umas férias reconfortantes.
Já conheci muitos sítios, todos diferentes, todos a deixarem em mim sensações e marcas diferentes. Nunca me arrependi de nenhuma das minhas viagens, mesmo aquelas a sitios onde não quero voltar. Fica sempre algo em nós de cada viagem...nem que seja apenas um carimbo no passaporte.
Assim é com os sentimentos. Sou viajante...sou das que gosta e precisa de sentir. Cada pessoa que entra na minha vida é uma viagem. Cada uma delas me mostra 'mundos' diferentes, me deixa marcas diferentes. Não me arrependo de nada do que senti, das vezes que me apaixonei, da adrenalina de sonhar novamente, de encher a bagagem com o verbo acreditar. Fica sempre em nós algo de cada pessoa, nem que seja apenas uma ténue lembrança, como um carimbo no passaporte.
Já fiz a grande viagem, já estive no meu 'paraíso', já escrevi a mais bonita das histórias no meu caderno de viajante. Parti...porque há pessoas onde não podemos ficar mas que nos ficam carimbadas para sempre no coração e na alma.
Sou uma viajante...continuo em busca de mais, sempre mais: sítios, cheiros, emoções, experiências, sentimentos...
Não tenho medo de ir porque sei que algures por aí está, finalmente, o sítio e o coração onde vou querer ficar...e ficar...e ficar!
Boas viagens!

Sem comentários:

Enviar um comentário