Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Descobertas ll

A cada dia que passa continuo descobrir coisas novas, sobre mim, sobre os outros, sobre a vida...
Descobri que as pessoas ainda me conseguem surpreender....mesmo aquelas que eu julgava previsíveis;
Descobri que deixei de ter medos...apenas mantenho alguns receios;
Descobri que não cometo os mesmos erros duas vezes...posso cometê-los muitas mais;
Descobri que grande parte das pessoas gosta de complicar o que nada tem de complicado;
Descobri que estou mais intolerante a coisas que considero insignificantes;
Descobri que falar é a melhor terapia;
Descobri que odeio meias palavras;
Descobri que já não aceito na minha vida nada que não me faça falta;
Descobri que o equilíbrio continua a ser imprescindível no meu caminho;
Descobri que sou uma pessoa muito mais simples do que julgava;
Descobri que não preciso de muito para ser feliz;
Descobri que estou a percorrer a estrada certa;
Descobri que gosto mesmo de sorrir;
Descobri que gosto cada vez mais de mim...
Descobri...que não quero parar de me descobrir!

Sem comentários:

Enviar um comentário